Balanço da Virada Esportiva

logovirada.gif A Virada Esportiva no último fim de semana foi um aparente sucesso. Apesar de alguns eventos com pouco público, as 24 horas de atividades esportivas podem ter reunido cerca de um milhão de pessoas na cidade de São Paulo

Segundo balanço parcial da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, o maior público foi contabilizado no Parque do Ibirapuera, onde 27 mil pessoas se dividiram entre a maratona de revezamento Pão de Açúcar com 42 km e as partidas do basquete de rua. Segundo o G1:

Outro destaque de público, 25 mil pessoas, segundo a organização, foram contabilizados nas provas de esportes radicais – skate, tirolesa, escalada e arvorismo – no Memorial da América Latina, Zona Oeste, com 24 horas de atividades nas dependências do local.

Agora, a Prefeitura quer incluir a Virada no Guinness Book. Segundo a Secretaria três representantes do Guinness Book, o livro dos recordes, irão analisar imagens e fotos para divulgar a dimensão exata do público.

Cá entre nós, esse balanço da Prefeitura parece meio furado. Um milhão de pessoas é meio exagerado, não acham?



One Response to “Balanço da Virada Esportiva”

  1. Estive no passeio de bike da Virada Esportiva, do começo (20h) até o fim (8h) e tinha no mínimo umas 500 pessoas! Passamos no Memorial e realmente estava muito bom por lá e cheio de gente, e olha que já era madrugada!

    Willian Cruz
    http://freeride.blig.com.br