Quem fica parado é poste

Em tempos de Renan Calheiros, vídeos como o documentário abaixo servem como colírio aos
olhos cansados da população. Afinal, “quem não tem colírio usa óculos escuros”, não é mesmo?

O documentário VAIA.SP.BR, dirigido por Maurício Adachi, foi gravado no dia 04 de agosto, na Avenida Paulista. Trata-se de um protesto contra o Governo Lula. O projeto foi concebido pela produtora “paulistana da gema” VIDEORAMA PRODUÇÕES.



3 Responses to “Quem fica parado é poste”

  1. Hail, Hail Sampaist!

    Mauricio Adachi
    http://quebreioradio.embora.com.br/blog

  2. Como se tirar o Lula fosse resolver todos os problemas. Essa manifestação me lembra muito aquele pessoal do PSTU que gritava “Fora FHC! Fora Alca! Fora FMI!” e se você perguntasse “mas fora por quê?” eles olhariam nos seus olhos com a ira estampada no rosto e bradariam novamente: “Fora FHC! Fora Alca! Fora FMI!”.

    Legal, vamos tirar o Lula e deixar o vice no lugar. Como é mesmo o nome dele? Quantos nessa manifestação sabem? Ou acham que faríamos uma eleição amanhã mesmo para colocar alguém do PSDB no lugar? E colocar alguém do PSDB no lugar resolveria? Talvez alguém do “DEM”…

  3. Pois é. É notável uma incerteza e um desconhecimento do real problema por parte do cidadão brasileiro. Mas é muito conformista pensar que, por não termos ninguém melhor que o Lula, devemos deixar tudo como está. A manifestação é uma forma de protestar e mostrar insatisfação, e talvez não seja o momento ideal para se apresentar soluções. Até porque, discutir e debater tais assuntos andando….hmmm…..é difícil.