Quinta-feira tem dobradinha paulista

nouvelle_vague.jpg Amanhã tem jornada dupla de shows gringos em Sampa. Faraquet no StudioSP e Nouvelle Vague no SESC Pinheiros, apesar dos nomes das bandas, apenas uma é francesa.

O Nouvelle Vague saiu da França, faz escala em São Paulo e parte rumo à Recife para o festival ‘No Ar Coquetel Molotov‘ que vai ter ainda os suecos do Radio Dept. que vão pular a etapa paulista e ir direto pra terra do manguebeat.

No SESC os franceses vão mostrar sua versão européia de Bossa Nova, fazendo releituras de músicas que vão desde composições dos brasileiros Cibelle e Caetano Veloso passando por Gary Numan, Bauhaus e Joy Division, entre outros.

A má noticia é que os ingressos estão esgotados há muito tempo.

Mas se a vontade de ir a um show for grande, existe a opção de ir ao Studio ver o post-rock/math-rock dos americanos do Faraquet, mais uma banda da Dischord Records a se apresentar em Sampa esse ano. Os preços variam de R$ 15,00 a 25,00, e o Sampaist estará nos dois shows!

UPDATE URGENTE (via comentários):

Do Studio SP, via e-mail:

“Olá

O show do Farequet foi transferido para o Grazie a Dio! (vizinho do Studio SP – travessa da rua Inacio Pereira da Rocha) na Rua Girassol , 67.

Alessandra
Studio SP”

UPDATE 2: Depois de uma tarde de indefinição, o show voltou para o StudioSP!

Nouvelle Vague no Flickr do



2 Responses to “Quinta-feira tem dobradinha paulista”

  1. Do Studio SP, via e-mail:

    “Olá

    O show do Farequet foi transferido para o Grazie a dio! (vizinho do Studio SP – travessa da rua Inacio Pereira da Rocha) na Rua Girassol , 67 .
    Qualquer dúvida e mais informações me ligue 9846.8615
    Alessandra
    Studio SP”

  2. Em cima da hora, mas a assessoria do Studio SP confirmou que o show volta a ser lá.