Ingressos do TIM Festival

timfestival.jpg Os ingressos do Tim Festival começaram a ser vendidos nesta segunda-feira. E o Sampaist já tem o seu garantido!

Pelo papo que rolou nos MSNs e Twitters da vida, as filas eram grandes nas lojas da Fnac da Paulista e Pinheiros. Já na Saraiva Megastore do Eldorado e Morumbi a situação era mais calma. Nós fomos por volta das 19h na Saraiva do Eldorado e encontramos uma fila de apenas 3 pessoas. Fácil, fácil…

Uma dica do Sampaist: estudantes com carteirinha válida têm 50% de desconto. Assinantes Tim têm 20% de desconto. Se você for assinante Tim E estudante, fica com 70% de desconto! E se não for assinante Tim, basta comprar um cartão de recarga de 15 reais para ganhar 20% de desconto… A área VIP de R$ 400 fica até barata desse jeito!

E se você quer ver Cat Power em Sampa mas acha que os ingressos já se esgotaram, há uma luz no fim do túnel. Segundo o UOL Música:

Durante a tarde, o site da Ticketmaster, empresa responsável pela venda de ingressos do festival, bem como alguns pontos de venda como o Shopping Eldorado e a Fnac Paulista informavam que a apresentação da cantora Cat Power em São Paulo, no Auditório Ibirapuera, dia 25 de outubro, já estava esgotada. A assessoria do evento não soube informar porque o site da empresa não oferecia mais ingressos, mas recomendou aos fãs que não conseguiram comprar que procurassem outros pontos de venda, como o próprio Auditório Ibirapuera.

Não custa tentar, né?



2 Responses to “Ingressos do TIM Festival”

  1. Puuuuuutz, comprei o meu antes de saber da mamata estudante + TIM. Achei que era um ou outro.

  2. Putz, mas que azar, Motti!
    Lá no Eldorado, o cara que organizava a fila que deu a dica de como proceder para pegar o desconto completo. Super gente boa!

    abs
    leandro