The Supersónicos no Inferno

supersonicos.gif
A dica para o fim de semana é o show imperdível do The Supersónicos . A banda uruguaia, que já esteve no Brasil, sobe ao palco do Inferno neste sábado, 01/09, estréia da festa “Peligro Double”.

Com um visual Man Or Astro-Man? (saca os óculos), os rapazes do Supersónicos mandam um “surf rock powerpop experimental new wave” (é mais ou menos isso) de primeira. As influências? Algumas: Pixies, Beach Boys, The Clash, Autoramas, Yo La Tengo e Chucky Berry. E no palco, uma apresentação energética, livres para pular, cair, tocar e pular, cair e tocar, tocar muito. É daqueles shows que você dança e se diverte do começo ao fim.

Para ouvir The Supersónicos, vá aqui.

A abertura fica por conta do jazz experimental do Culto Ao Rim . A pista é dos DJs do Centro Cultural Batidão, com um set variado: dub, samba, rock, hip hop, old school, brazilian beats, indie rock, soul, Miami beats, pós-punk, afro beats, etc e tal.

THE SUPERSÓNICOS – Dia 01/09, sábado // No Inferno: Rua Augusta, 501 // Preço: R$15 (lista ou flyer), R$20 (porta) // Informações: (11) 3120-4140.



Comments are closed.