Sampaist@Nokia Trends MOBJAM e The Donnas

clash.jpg

O final de semana paulistano foi bastante animado, pelo menos para a galera do Sampaist. Na sexta rolou a festa Nokia Trends MOBJAM, no D.Edge, mas antes, o “esquenta” para sermos mais exatos, aconteceu em uma casa bacanérrima ali na Avenida Pompéia.

Muita gente bonita, modernética, prafrentex – como dizia meu pai em tempos de Jovem Guarda – e amarrada em boa música compareceu ao encontro “vipado”. Na seqüência o destino foi o D.Edge e, claro, como já era de se esperar, o que não faltou foi gente feliz, alguns em função da “vódega” servida, na faixa, na festinha anterior.

Quem quiser saber como foi a balada, acesse o Flickr da Celine.

No sábado foi dia de vestir o coturno e pular ao som da banda “punk-power-girl” The Donnas, no Clash Club. As garotas do Lipstick, que abriram o show para as poderosas headliners, mandaram bem, mesmo com seu som pop, criticado dias antes pelos fãs do Donnas em uma comunidade do Orkut. Esbanjando simpatia e seguras de si, as meninas paulistanas não deixaram a peteca cair diante de tanta responsabilidade.

Já a banda californiana, bem, dispensa comentários. Com uma apresentação cheia de performances e um show um tanto quanto energético, as moças, que já não são tão moças assim, conquistaram a platéia que acompanhou em coro sucessos como 40 Boys in 40 Nights e Take It Off.

Simpáticas, as Donnas não hesitaram em interagir com o público durante toda a apresentação. O público, bem, esse merece um comentário à parte: haja batom vermelho, meia arrastão, olhos carregados com muito delineador, rímel e sombra. A primeira impressão, logo que cheguei, foi de que todos haviam “se ligado” para combinar o look punk anos 80. Adoooro!

Como citado no post anterior, algumas música novas foram apresentadas durante a turnê brasileira. Uma das críticas mais escutadas ao término do show em São Paulo foi com relação ao curto tempo de duração: 55 minutos, aproximadamente. Quem pagou R$ 70,00 pelo ingresso deve ter ficado “fulo” da vida. Eu ficaria ;p

The Donnas tocando a clássica Take It Off

Crédito//Imagem: Flickr photo-naty



One Response to “Sampaist@Nokia Trends MOBJAM e The Donnas”

  1. Vc é daquele tipo de pessoa q antes de comprar um livro pergunta qtas páginas tem? ou qtos minutos tem o filme?