Power Girls

donnadrawing.gifElas são garotas, possuem uma banda, fazem da música o seu ganha-pão e ainda conhecem o mundo da melhor maneira possível: tocando por aí. The Donnas, o grupo formado na Califórnia, Estados Unidos, no começo da década de 90, chega ao Brasil em grande estilo e faz a festa dos paulistanos no próximo final de semana, na Clash, ali na Barra Funda.

A banda formada por Brett Anderson, Allison Robertson, Maya Ford e Torry Castellano, Donna A, Donna R, Donna F e Donna C, respectivamente, começou fazendo covers de grupos como REM, L7, The Muffs e Shonen Knife, mas logo entrou no movimento riot grrrl, influenciada por bandas como Bikini Kill e Bratmobile.

Em setembro o The Donnas lança seu novo álbum intitulado Bitchin’ e, durante sua passagem pelo Brasil, algumas faixas do recente trabalho devem ser apresentadas ao público.

Hoje, quinta-feira, 23, a banda californiana se apresenta em Curitiba, Paraná. Ontem, quarta-feira, 22, o grupo deu inicio a turnê brasileira em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A turma do fundão, como eram conhecidas as garotas na época do colégio, desembarca em São Paulo no próximo sábado, e quem abre o show das power girls por aqui será a banda paulistana Lipstick.

Serviço:
Sábado, 25 de agosto
Horário: 19h00: abertura da casa
21h00 (em ponto): The Donnas no palco!
Ingressos: R$ 70,00



2 Responses to “Power Girls”

  1. Alguém realmente vai pagar para entrar no Clash esse dia?

    Não acredito que ninguém que frequenta a casa regularmente vai pagar R$ 70 para ver uma banda considerada “so five years ago”.

    Beck
    cradlewillrock.blogspot.com

  2. Como chegar na Clash de Metrô? Veja o mapa e mais informaçoes no Guia Vá de Metrô