Corinthians volta ao Pacaembu

gavioesbandeira.jpg Pelo jeito a mobilização de setores da torcida e da imprensa funcionou. Hoje o Corinthians anunciou que voltará a mandar seu jogos no Pacaembu, de onde nunca deveria ter saído. Ontem nós já falamos sobre o assunto por causa de um manifesto emitido pela torcida Gaviões da Fiel. Segundo a Gazeta Esportiva:

Por meio de um comunicado oficial, a direção alvinegra reiterou que só deixou de mandar jogos no estádio por conta de reformas no local e avisou que o campo voltará a receber partidas do clube no dia 12 de agosto, data do compromisso contra o Grêmio.

Essa desculpinha da diretoria do Corinthians não cola muito. A própria Prefeitura informou que as reformas não impossibilitam o estádio de receber jogos. E, se a versão corintiana fosse verdadeira, o normal seria esperar o fim das reformas para voltar ao Pacamebu, certo?

Continuamos sustentando a opinião que os mandos foram transferidos para o Morumbi para evitar a pressão da torcida sobre os jogadores e dirigentes corintianos. E você? O que acha? Deixe sua opinião nos comentários!

A foto é de divulgação da Gaviões da Fiel.



Comments are closed.