Movimento Fica, Dualib

banner2.jpg O Sampaist é um blog democrático. Já execramos o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, e incentivamos os protestos contra seu mandato. Agora divulgamos a bem-humorada campanha “Fica, Dualib“, criada pelos rivais do Timão para manter o octogenário no cargo.

Para concorrer com o movimento “Fora, Dualib”, um grupo de torcedores do Santos criou o site do “Fica, Dualib”. A história se espalhou rapidamente e o abaixo-assinado já conta com mais de 2 mil assinaturas. Até um manifesto os caras lançaram!

Nós, torcedores de tantos outros times brasileiros e internacionais (com exceção, talvez, do Corinthians inglês, digníssima matriz do time da Little Farm, a Fazendinha), o abraçamos. Um abraço respeitoso de quem admira o que o senhor fez com o Corinthians. E pedimos, do fundo do coração: FICA! Mais que isso, pedimos que RESISTA a toda essa campanha difamatória que seus colegas corintianos (veja como é complicado confiar em um…) estão tentando fazer. NÃO RENUNCIE! Seria uma traição não apenas ao seu Corinthians, mas, principalmente, a todos os outros times.

Apesar dos apelos, parece que a carreira de Dualib está chegando ao fim no Corinthians. Segundo a Gazeta Esportiva, “a situação do cartola será discutida no dia 7 de agosto, quando o Conselho decidirá em votação se pedirá seu afastamento“.



Comments are closed.