Interdição na Avenida Paulista

O motorista paulistano, que já está acostumado com nosso trânsito infernal de cada dia, terá mais um motivo para amaldiçoar as ruas da cidade nesta segunda-feira. Um trecho da Avenida Paulista foi completamente interditado e só deve voltar a ser aberto ao fluxo de veículos em seis meses!

A CET vai interditar a faixa da direita da avenida Paulista, sentido Consolação, no trecho entre a praça Oswaldo Cruz e a Rua Teixeira da Silva. Na avenida circulam diariamente 100 mil veículos. Só neste trecho, são quatro mil veículos na hora de maior movimento.

interditada.jpg
Imagem “gentilmente cedida” pelo Google Maps.

Os motoristas que circulam pela avenida Paulista, sentido Consolação, poderão seguir pelas ruas Treze de Maio, Cincinato Braga, São Carlos do Pinhal e Antonio Carlos, que sofrerão mudanças na regulamentação de estacionamento com desativação de Zona Azul, proibição de estacionamento e remanejamento de pontos de táxi.

Os motoristas provenientes da região da Vila Mariana com destino ao Centro deverão trafegar pela rua Vergueiro e avenida Liberdade. Já os motoristas que seguem em direção à região dos Jardins deverão seguir pela rua Joaquim Távora e avenidas Pedro Álvares Cabral e Brasil.



3 Responses to “Interdição na Avenida Paulista”

  1. Olá,

    Fui até o site recomendado no link para saber porque a avenida Paulista estava sendo interditada. :)

    Abraço, Letícia.

  2. Alguém sabe qual o novo padrão que será aplicado no chão?

  3. Oi Stanley!
    acabei de postar um texto explicando melhor como vai ficar a calçada.

    abs