De Springfield para a capa da Rolling Stone

simp.jpgTodos os seus amigos substituíram suas fotos no MSN por avatares contruídos no site do filme dos Simpsons? Isso é normal! O responsável pela onda amarela que invadiu o cenário da cultura pop no mundo todo atende pelo nome de David Silverman, o diretor que está por trás do longa The Simpsons Movie. O roteiro foi “concebido” a diversas mãos, no entanto o cabeça do projeto, evidentemente, é Matt Groening, o criador da criatura.

O mercado de games, que de bobo não tem nada, aproveitou todo o “hype” do filme e anunciou também o lançamento do jogo. Distribuído pela Electronic Arts, o título chega para todas as plataformas neste segundo semestre.

Homer e cia ainda estampam outros produtos mundo afora. Recentemente uma versão personalizada do Xbox 360, console da Microsoft, fez muito marmanjo chorar. Especula-se que trata-se de uma série mega exclusiva, dedicada a alguma promoção, o que significa que ninguém levará para casa o brinquedinho.

simpsons2.jpgE se a moda é se divertir com as piadas sarcásticas dos Simpsons, nada mais justo do que uma capa como a da última edição da Rolling Stone Brasil, uma das melhores desde a chegada da revista ao país em minha humilde opinião.

O filme The Simpsons Movie estréia nos Estados Unidos no próximo dia 26 e no Brasil em 17 de agosto. A Rolling Stone #10 chega às bancas paulistanas nesta sexta-feira.



2 Responses to “De Springfield para a capa da Rolling Stone”

  1. Ah vai vai, a do Bauer foi muito melhor!

    Leon

  2. Ah, só os marmanjos? Bem que eu queria um XBox 360 com a cara do Homer. Adorei!