Ele voltará

Rodizio1.jpg

Mas quando? Quando? QUANDO??? A Prefeitura de São Paulo vai anunciar, nesta terça-feira, em que dia o rodízio de veículos — suspenso desde o começo das férias de julho e que deveria ficar ausente até o dia 13 — volta. Parece que demorou.
Neste breve período sem o esquema, a cidade registrou o segundo maior congestionamento do ano. Depois, o ranking do engarrafamento de 2007 sofreu mudança mais drástica, já que a saída do feriado estabeleceu novo recorde. A irritação com esses dias trânsito ruim (pior…) já havia sido abordada aqui e o prefeito, Gilberto Kassab, falava por aí que podia rever a suspensão — mas, agora, a impressão é de que tanto faz, não?! Vai ser coisa de um ou dois dias.
Sampaist sabe que você mal pode esperar para trafegar no horário de pico pelas vias liberadas e tranqüilas assim que o rodízio for restabelecido na cidade.
Fotos: eles vão voltar. Fora da ordem (quando estiver preso no trânsito, brinque de fazer suas próprias associações!): marginal, Jesus, Deus, Joaquim Roriz. Créditos nos links.



2 Responses to “Ele voltará”

  1. Nossa, São Paulo sem o rodízio ficou insuportável. Confesso que eu achei que não teria problema suspender o rodízio em um mês de férias escolares. Sim, fui tão ingênua assim…

  2. Hoje (quinta, dia 12) voltou e foi TÃAAO melhor! Cheguei adiantada ao balé. Isso nunca tinha acontecido!
    Beijo, Vanis