Juliana Paes será protagonista de ‘Os Produtores’

ulla.jpg Fim do mistério. A atriz Juliana Paes será a substituta de Danielle Winits no musical “Os Produtores”, que deve estrear em São Paulo em setembro. Juliana será a protagonista feminina do musical e interpretará a sueca “Ulla“. Segundo o G1:

Juliana esteve no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, na semana passada, para fazer testes para o espetáculo. “A concorrência é grande e fortíssima. Eu sei dançar e atuar, mas cantar não é meu forte. Resta saber se eles vão preferir uma atriz que consegue cantar ou uma grande cantora que consegue atuar”, afirmou Juliana.

Para interpretar a sueca Ulla, Juliana Paes – que já foi notícia no Sampaist ao aparecer sem calcinha – provavelmente precisará pintar os cabelos de loiro ou usar uma peruca. Sinceramente, não vemos muitas semelhanças entre a atriz e o papel que ela conseguiu. Nos EUA, por exemplo, Ulla foi interpretada por Umma Thurman no filme “The Producers”.

O musical “The Producers” estreou na Broadway em 2001 e é baseado no filme do mesmo nome de Mel Brooks, de 1968. O espetáculo ficou seis anos em cartaz em Nova York e recebeu 12 Tony Awards, ums espécie de Oscar dos musicais. Uma remontagem do filme, em 2005, com Uma Thurman no papel de Ulla, não foi tão bem recebida pelo público.

Veja o que ja publicamos sobre o musical “Os Produtores”.



One Response to “Juliana Paes será protagonista de ‘Os Produtores’”

  1. A Ulla não é protagonista do musical. Os protagonistas são Max Bialystock e Leo Bloom, representados por Miguel Falabella e Vladimir Brichta, respectivamnete, na versão brasileira.