Miss Saigon acerta os últimos detalhes

Os últimos detalhes do musical Miss Saigon, que estréia na próxima quinta-feira (12) no Teatro Abril, foram divulgados ontem para a imprensa. Veja trechos do ensaio aqui.

A épica história de amor entre um soldado norte-americano, interpretado por Marcos Tumura, e uma jovem vietnamita, interpretada por Lissah Martins e Cristina Cândido alternadamente, em meio à Guerra do Vietnã conta com números expressivos.

Serão 500 figurinos, oito trocas de cenário, 336 sapatos feitos sob medida, além de aproximadamente 500 acessórios como chapéus e cintos elaborados para contar a história inspirada Madame Butterfly, a clássica história de amor impossível de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg.

Os 18 músicos da orquestra regida pelo maestro Miguel Briamonte darão a trilha sonora para os 42 atores do musical. O elenco conta com alguns atores já consagrados na cena “broadway paulistana”, como Kiara Sasso (A Bela e a Fera, Fantasma da Ópera), Marcos Tumura (Les Misérables, Rent, Fantasma da Ópera) e Nando Prado (A Bela e a Fera, Fantasma da Ópera).

Kim, a protagonista, será interpretada por Lissah Martins. Poucos se lembram deste nome, mas a cantora é velha conhecida do público brasileiro. Ela era a mestiça do grupo enlatado do SBT Rouge, que fez sucesso por volta de 2002 e 2003.


Achou o slideshow muito lento? Veja as fotos diretamente no Flickr do Sampaist.

Os ingressos já podem ser comprados via Ticketmaster e vão de R$ 75 a R$ 200. Os espetáculos acontecem quartas, quintas e sextas às 21h; sábados às 17h e 21h; domingos às 16h e às 20h.

Teatro Abril // Av. Brigadeiro Luís Antônio, 41, Bela Vista // As fotos são de divulgação.



One Response to “Miss Saigon acerta os últimos detalhes”

  1. O Tumura arrasa sempre!
    Tenho certeza que estará perfeito no palco.
    O musical todo, acho! =o)
    Beijos, Vanis!