Bar lacrado

bebidas.jpg A Subprefeitura da Vila Mariana lacrou e suspendeu as atividades do Bar Flor da Vergueiro no último dia 29 de junto. Segundo a Prefeitura, a PM comprovou que o estabelecimento vendia bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Uau! Fazia tempo que a gente não via uma dessas!

A Polícia Militar realizou um auto de constatação e deverá apresentar a notícia-crime contra o proprietário do estabelecimento. A Subprefeitura também informou o Ministério Público. O estabelecimento teve a suspensão imediata de suas atividades, além a receber multa de R$ 25 mil.

Ok, hora de causar polêmica. Sabemos que a lei está aí para ser cumprida. Certo? O problema é que, se a PM resolve fechar todos os lugares que vendem bebidas e cigarros (o que também é proibido) para menores de 18 anos, ficaremos sem botecos, mercados, padarias, restaurantes, baladas, bares…

Se quiserem comprovar, é só dar uma passada pelos arredores da Rua Augusta durante a madrugada para ver o tanto de menores fumando e enchendo a cara…

Foto no Flickr do Druken Monkey (bem apropriado).



Comments are closed.