Sampaist @ Outs

allstar.jpg

Quem ainda não conhece o lado indie de São Paulo, certamente, nunca foi dar uma voltinha pela Rua Augusta. O local, antes visto como parte do submundo paulistano, hoje concentra um número exacerbado de moderninhos. O cenário não faz feio – dependendo do ponto de vista – para bairros “alternativos” como Camden Town, em Londres. Inclusive a própria revista britânica NME – New Musical Express – fez questão de ressaltar tal semelhança. Quem diria!

Bem, e se é música barulhenta, cerveja barata e pista de dança escura o que você procura, o Outs é uma boa opção. Na última sexta-feira foram as bandas Color TV, Wasted Nation e Deize Confusa que agitaram o “inferninho”. Quer dizer: o Color TV, infelizmente, não pode tocar por que seu baterista, bem, havia tomado umas e outras a mais. A gente dá um desconto, afinal estamos falando de rock’n’roll, não é mesmo?

O Wasted Nation fez um show incrível, performático e um tanto quanto animado. A banda, como eles mesmos dizem, resolveu “entrar numas” e, a partir de então, passa a ser chamada “Visitantes”. Para completar o repertório, o quarteto colocou em seu set list um cover de Cat Power. O público, claro, foi ao delírio.

Por forças maiores – o cansaço típico de uma sexta-feira, pós festinha Sampaist – não conseguimos acompanhar o show do Deize Confusa, cujo guitarrista, por sinal, vestia uma camiseta da inesquecível banda americana At the Drive-in. Ponto positivo para ele!

Serviços
Outs
Rua Augusta, 486
http://www.clubeouts.com.br

Imagem//crédito: Flickr Allan Gourlay



Comments are closed.