Convergência é a palavra-chave

fiztv.jpg

Aconteceu ontem, em São Paulo, o pré-lançamento do FIZ.TV, um projeto muito bacana que deve revolucionar a maneira que se “assiste” televisão atualmente.

De olho nas tendências, o pessoal do FIZ.TV vai levar, inicialmente, para a TV fechada uma seleção de vídeos que serão enviados pelo usuário por meio da internet.

Os programas, editados de acordo com a demanda de material e assunto abordado, irão ao ar pela TVA. Vale ressaltar que quem está por trás de todo o projeto é a Abril, uma editora tradicional que, por meio dessa iniciativa, prova o quão é importante se preparar para a convergência e para a chegada da televisão digital.

O evento aconteceu no local onde funciona a “emissora/site/blog” e reuniu cerca de 20 blogueiros. Regado a cerveja, boa música (Muse estava no playlist) e pizza, o encontro foi mais um belo motivo para provar que existe, sim, vida fora da web (rs) e, claro, existem pessoas fantásticas por trás das URLs adicionadas ao “Favoritos”. O Sampaist, evidentemente, marcou presença. Ficamos muito lisonjeados com o convite ;p



Comments are closed.