Um ano! Viva!

O Sampaist fez um ano no final de maio. Olhando para trás, parece que faz tão pouco tempo que tivemos a idéia de montar um blog sobre a cidade de São Paulo. E desde então, muita coisa aconteceu nesta grande metrópole: cratera do metrô, 2 edições do SPFW, invasão na USP, chegada do Starbucks, Cidade Limpa, Réveillon na Avenida Paulista…

Por meio do Sampaist, conhecemos pessoas novas, fizemos amizades duradouras e até conseguimos oportunidades de trabalhos e os famosos “freelas”.

Depois desse ano de dedicação, nada mais justo que comemorar com uma festa em um dos lugares mais legais da cidade, o Milo Garage. A festa acontece nesta quinta-feira (28) e terá discotecagem dos amigos do Sampaist Carlos Freitas e Ulisses Barbosa.

O Carlos Freitas já é conhecido de outros carnavais, quando discotecou na nossa festa de 6 meses. O Ulisses Barbosa também manja muito de música e já fez diversas resenhas de shows aqui no Sampaist. O show fica por conta da banda Os Agulhas Negras. Após o show, quem assume a discotecagem é o pessoal do Centro Cultural Batidão.

convitesampaist.jpg

Veja mais detalhes sobre a festa aqui.

E eu gostaria de deixar de lado a linguagem mais usada aqui no Sampaist, a terceira pessoa do plural, para agradecer publicamente os esforços de todos os envolvidos no site. Lucasof, Bean, Fefontes, Majara, Athos, Carol, Renata, Marcela, Lígia, Guto, Angélica… sem vocês, o Sampaist seria apenas um projeto que nunca teria saído do papel. E vamos rumo ao segundo ano!

Festa de 1 ano do Sampaist // Milo Garage // Rua Minas Gerais, 203a, Higienópolis // R$ 10,00 // 28.06 – 23h



Comments are closed.