Mais dias para ver neve

slavas.jpg

O belo show “Slava’s Snowshow“, em cartaz no Citibank Hall, anunciou novas sessões entre os dias 26 e 29 de junho. Encabeçado por Slava Polunin, considerado um dos melhroes palhaços da atualidade, o show tem como ponto alto os efeitos especiais de neve, pancadas de chuva ocasionais, fumaça, neblina e ventanias que atingem a platéia.

Como o nome do show de clowns sugere, neva em cena, ainda que haja, a contrabalançar o efeito de frio, gigantescas bolas de praia (digite “slava’s” no YouTube e tenha uma idéia do que acontece no palco) e a execução de “Mas que Nada”, de Jorge Ben (Jor).

Para Polunin, o gênio por trás de Slava, a descrição do espetáculo é “a beleza de um floco de neve que gentilmente cai pela platéia e o som de um adulto rindo incontrolavelmente de nada em particular”. São de Polunin os números de palhaço de O, La Nouba e Alegria, alguns dos mais famosos espetáculos do Cirque de Soleil, por exemplo.

O espetáculo, que acaba de encerrar temporada de quase três anos em Nova York, já visitou 25 países e foi visto por mais de um milhão de pessoas.

Citibank Hall // Av. Jamaris, 213, Moema // R$ 100 a R$ 160

Foto no Flickr da Violinha



Comments are closed.