Fran’sFashion

fransfashion.jpg Em semana de Fashion Week e inauguração de Starbucks, o Fran’s Café divulga que seus funcionários sofreram um banho de loja e mudaram o visual dos uniformes. “O novo uniforme, mais do que conferir praticidade e limpeza visual, é marco de um novo momento de renovação”, diz o release.

Segundo a assessoria da rede, a mudança no uniforme é o primeiro passo para o “rejuvenescimento visual aliado ao conhecimento e à tradição já inerentes à marca Fran’s Café”. E termina com “Fran’s mostra a que veio, sua cara brasileira com o requinte dos cafés de primeiro mundo”.

A pergunta que fica é: será que eles já estão sentindo a chegada do Starbucks e querem dar uma repaginada nas lojas e reforçar a “cara brasileira” da rede? Achamos que sim, o que vai ser bom para todos os amantes de cafés de Sampa.



One Response to “Fran’sFashion”

  1. Infelizmente o Fran’s é uma rede comercial que se interessa mais na concorrência com a Starbucks do que na qualidade da rede em sí, haja visto que a qualidade de seus produtos e treinamento dos atendentes deixa a desejar em todas as lojas.

    Assim como outras redes, esta se baseia no conceito fast food, privilegiando a rapidez de entrada e saída do cliente em detrimento à qualidade.

    Como barista amador, não consigo “degustar” seus produtos, só vou no Fran’s quando preciso de uma refeição rápida ou quando preciso de algum lugar de madrugada…