Gotan quase esgotado

gotanporj.jpg

Se você ainda pretende ver o show do Gotan Project, sensação da música “latin-lounge-tango-electronica”, corra para não perder o lugar. A platéia 3 e o mezanino central do Via Funchal, local do show, já estão esgotadas.

O trio globalizado (um é da argentina, outro da suíça e o terceiro é francês) faz uma apresentação única, em todos os sentidos, nesta quarta-feira, dia 20. O grupo vem a convite da Embaixada da França para apresentação da Festa da Música, na sua terceira edição em Brasília e aproveita para fazer uma pequena turnê no Brasil e Argentina, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires.

Segundo o pessoal do Carioquíssimo, do outro lado da Dutra:

O Gotan Project, além de reinventar o tango, reinventou a si mesmo no segundo álbum, “Lunático”, que está sendo mostrado nessa turnê. Criou o ‘tango eletrônico’ para depois retomar o tango tradicional, mas com uma pitada de século 21, e colocá-lo de vez em frente aos holofotes.

Esta é a segunda vinda do Gotan Project ao Brasil, a primeira se apresentou apenas no Rio de Janeiro, em 2003, no Tim Festival. E se você estiver num clima argentino um pouco menos melancólico, não se esqueça que quarta-feira é dia de final da Copa Libertadores. Chame os amigos e para torcer pelo Grêmio ou pelo Boca nos telões dos bares de São Paulo.

Gotan Project // Via Funchal // Rua Funchal, 65, Vila Olímpia // Ingressos de R$ 150 a R$ 300.

Foto no Flickr do One Hour Photo.



Comments are closed.