Ana Paula de Oliveira na Playboy

anapaulaplayboy_div.jpg Bomba no mundo esportivo! A polêmica e bela bandeirinha Ana Paula de Oliveira finalmente cedeu e será a capa da Playboy de julho.

UPDATE: veja as fotos que já vazaram na internet aqui!

Ana Paula, amada por uns e odiada por outros (principalmente botafoguenses e corintianos), sempre recusou as ofertas da Playboy e da Revista Sexy, claro que pensando em seu futuro profissional. Mas depois de apitar jogo de várzea e dar entrevista para palhaço, as coisas mudam de figura, né?

Antes de topar posar nua para a Playboy, a bandeirinha já tinha dado uma prévia do que poderá ser visto em julho nas páginas da revista VIP. Se as fotos comportadas da VIP já causaram problemas à bandeirinha, imagina como será a repercussão das fotos peladas na Playboy.

O jornalista esportivo André Rizek, da Placar, SporTV e iG, faz uma análise bem sensata sobre o assunto.

Mas aposto que, além de a grana ter sido bacana, Ana Paula cansou da cartolada. Uma cartolada que morre de ciúme dela, diga-se de passagem, a ponto de mandá-la para a várzea depois de um erro grave contra o Botafogo (na semifinal da Copa do Brasil), mas desses que a gente vê toda a semana.

Agora é só esperar até julho…

A foto, de Alf Vicente, é de divulgação no site da Playboy. Veja mais fotos no site da revista.



Comments are closed.