Sampaist Ao Vivo: Bloody Social @ SPFW

bs.jpg

Você conhece a banda acima? Nós também não. Essa é a banda Bloody Social, que encerrou o terceiro dia do SPFW no lounge da FIAT.

Quando demos um google na banda, não achamos nada relacionado à música, mas as entradas com o nome do vocalista bombavam. Jamie Burke é o vocalista gatinho, modelete e namorador de celebridades. No momento, está com a atriz Sienna Miller, por exemplo. Pelo menos é o que vendem, porque segundo site de fofocas bem confiáveis (hehe), o namoro já era. Ok, mas e a banda?

Depois do vocalista ter virado modelo da Calvin Klein, os americanos conseguiram umas notinhas aqui e ali, e pronto, já vale um passaporte para o maior evento de moda do país. E lá fomos nós.

BloodySocial1.jpgA festinha foi bem animada: várias bebidas free, a cidade inteira circulando por lá e tentando se enxergar na escuridão, discotecagem excelente do DJ Guab, fotos por todos os lados, fotógrafos recém-saídos dos desfiles com suas escadinhas a postos em frente ao palco, e alguns gritinhos saindo do backstage. Groupies, gente, groupies, elas estão em todos os lugares!

Digamos que as groupies do Bloody Social eram modelos e fashionistas bem à vontade. Vários flashes.

O show começa com aquela pancadaria forçada, digna de banda hair-metal. Cabelos compridos voando pra lá e pra cá, e nada do vocalista estrela. Claaaaaro que ele deixou para fazer aquela entrada triunfal no meio da música, subindo pela frente do palco e usando um par de óculos escuros de plástico cor-de-rosa, estilo 25 de março.

As músicas não prendiam muita a atenção do público, que continuou circulando e bebericando como se nada estivesse acontecendo. Os comentários eram todos sobre “a não-beleza do não-namorado da Sienna Miller”. Oscilando entre Guns n’ Roses e Skid Row, com momentos Jim Morrison, não conseguimos definir se o som era metal, punk ou poser-rock. Ficamos com o último.

Por fim, depois de tocar todas as músicas do único disco, a banda sai para nunca mais voltar, ignorando o apelo “mais um!” de sete fãs (contratadas?) em frente ao palco. Ufa. Sai a gritaria e voltamos ao clima de festa!



Comments are closed.