Topamos com Chloë Sevigny na Choperia Liberdade!

chloesevigny.jpg

E lá estávamos na Choperia Liberdade, misto de karaokê, sushi bar, casa de espeto e snooker bar nos despedindo de nossa Carol, que vai para as terras do Londonist, comentando sobre a São Paulo Fashion Week quando eis que surge… Chloë Sevigny!

A atriz, que causou tumulto no desfile da Ellus (mesmo não sendo muito conhecida pelos fashionistas de plantão), entrou com uma turminha, deu uma olhada na decoração kirsch do lugar, posou para a foto que ilustra esse post, mais uma com um fã e se foi.

Pra quem conhece, ou não se lembra, Chloë foi revelação do filme “Kids”, recebeu uma indicação ao Oscar pelo seu papel em “Meninas não choram”, apareceu em uma cena do filme “The Brown Bunny” fazendo sexo oral em Vincent Gallo, é a Nicky do seriado “Big Love“, da HBO, e pode ser vista nas telas paulistanas no filme “Zodíaco”.



6 Responses to “Topamos com Chloë Sevigny na Choperia Liberdade!”

  1. uau uau uau
    que furo de reportagem, minha gente. ;-)

  2. Uhu! Eu estava lá (haha)

  3. alem de melinda e melinda,party monster, dogville…

  4. E eu, que detesto esse lugar na Liberdade, devia pensar duas vezes antes de evitar esse tipo de ambiente… :P

  5. Pois é, Marmota. A gente nunca sabe quem vai encontrar nesses lugares. Foi minha primeira vez lá e eu tinha um certo preconceito. Mas ficando longe do karaokê, até que o espeto de carne vale a pena. ehe

    abs

  6. [...] Choperia Liberdade – Lá fui eu fazer festa na Choperia Liberdade, porque eu mereço ir em um lugar onde até a Chloe Sévigny já foi, né? Desembarquei na Estação Liberdade (repleta de emos, nossa) e fui procurar a tal Rua da [...]