Campeonato de B-Boys no MAL

bboyglamour.jpg Depois de sediar o Campeonato Mundial de B-boys, em novembro do ano passado, a cidade de São Paulo faz jus ao título de “berço” do break dance nacional e abriga agora a eliminatória latino-americana da edição 2007 do campeonato, que este ano acontece em setembro na África do Sul.

A eliminatória latino-americana será realizada no Auditório do Memorial da América Latina. Nove brasileiros e mais cinco dançarinos da Argentina, México, Venezuela, Chile e Peru já estão convidados para a disputa. Entre os brasileiros participam os b-boys Pelezinho e Muxibinha, que competiram no Red Bull BC One no ano passado.

O 15º participante das eliminatórias será determinado por uma audição, entre dançarinos indicados de equipes brasileiras, logo antes da competição no Memorial. Já o 16º competidor será escolhido através de uma votação pelo site do evento (www.redbullbcone.com) e terá sua participação confirmada por um júri internacional.

O evento terá apresentação do MC Mr. Fê e contará, ainda, com as presenças do DJ Brown e do MC Kamau. A festa de encerramento ficará sob o comando dos DJs Nuts e Primo.

Red Bull BC One // Memorial da América Latina – Auditório Simon Bolívar – Acesso Portão 12 // A partir das 16h // Ingressos a R$ 15,00

Foto no Flickr da Glamour Schatz.



One Response to “Campeonato de B-Boys no MAL”

  1. gustavo by boy sdjsDOJVHh]\tnh\d