“Os Produtores” fazem audições

theproducers.jpg

Se o seu sonho sempre foi fazer parte de uma linha de coral em um espetáculo da Broadway, chegou sua hora! “Os Produtores“, uma das mais aclamadas comédias da Broadway, chega ao Brasil e seus produtores (sem trocadilhos) vão realizar audições para os papéis do musical.

Os dois papéis principais do musical, o produtor Max Bialystock e o contador Leo Bloom, já têm dono: Miguel Falabella e Vladmir Brichta, respectivamente. Mas o papel da loira sueca e estonteante Ulla, que seria de Danielle Winits, está vago por causa da gravidez da atriz.

O musical “The Producers” estreou na Broadway em 2001 e é baseado no filme do mesmo nome de Mel Brooks, de 1968. O espetáculo ficou seis anos em cartaz em Nova York e recebeu 12 Tony Awards, ums espécie de Oscar dos musicais. Uma remontagem do filme, em 2005, com Uma Thurman no papel de Ulla, não foi tão bem recebida pelo público.

A história

Max Bialystock (Falabella) e Leo Bloom (Brichta), um astuto produtor teatral e seu entediante contador, bolam um plano para embolsar uma fortuna: arrecadar muito mais dinheiro do que precisam para produzir um show para a Broadway com fracasso garantido. Assim, a dupla embolsaria a diferença. Para fazer isso, eles precisam da pior peça já escrita: o musical politicamente incorreto Primavera para Hitler. Só que o plano é arruinado quando a nova produção é aclamada como o sucesso da hora.

Se a montagem brasileira for fiél ao espetáculo da Broadway, os paulistanos terão mais um motivo para desembolsar uma boa grana para assistir a um show muito engraçado, com alguns efeitos especiais muito bacanas e músicas e piadas politicamente incorretas.

O musical estréia em setembro no palco do Tom Brasil Nações Unidas. As audições acontecem entre os dias 26 de junho e 1º de julho, no palco do Teatro Procópio Ferreira. Os interessados em participar das audições deverão imprimir a ficha de inscrição disponível no site, anexar seu curriculum, duas fotos coloridas recentes, e enviar este material em um envelope com o título “Audições – Os Produtores”, até 15 de junho, para Chaim Produções Artísticas, Caixa Postal 11.535 – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22020-970, ou no Teatro Procópio Ferreira, até o dia 18, entre 14 e 19 horas.



Comments are closed.