Pão de bagaço de cevada

image001.jpg Conhecido por elaborar pratos inovadores (ou estranhos), o chef australiano Greigor Caisley se inspirou na cerveja Drake´s Golden Ale e desenvolveu um exclusivo e saboroso pão com o bagaço da cevada e do malte utilizado na bebida.

Como promoção de lançamento, o pão acompanha algumas porções e entradas, é utilizado em sanduíches frios – atum, gorgonzola e tomate, frango e pernil de porco – ou pode ser pedido à la carte: servido com manteiga e salsa de pimenta verde com tomate de cereja.

Para acompanhar, o chef sugere a Drake´s Golden Ale, uma cerveja avermelhada e encorpada, com alta fermentação e médio teor alcoólico (em torno de 5,3%), elaborada com uma mistura de malte selecionado importado da Alemanha com o básico nacional e lúpulos especiais aromáticos importados da Europa e dos Estados Unidos. Ela é filtrada, não pasteurizada e livre de conservantes e antioxidantes.

Além da Drake’s Golden Ale, o Drake´s Bar & Deck conta com várias outras cervejas nacionais e importadas, como as inglesas Greene King IPA, Newcastle Brown e Ruddles County, Strong Suffolk e Abbot Ale, a francesa Kronenbourg 1664, as irlandesas Guinness e Wexford Irish Cream, as belgas Duvel, Blanche de Bruxeles, Kwak e Chimay, as alemãs Erdinger e Paulaner, as holandesas Grolsch e Tilburgs, entre outras.

Drake’s Bar & Deck // Rua Tucambira, 163 (BBC/CBB) – Pinheiros // Info e reservas: 11 3812-4477



Comments are closed.