Letícia Sabatella na pré-estréia de “Não por acaso”

filmenaoporacaso.jpg

O Sampaist esteve ontem na pré-estréia do filme “Não por acaso” que traz Rodrigo Santoro e Letícia Sabatella no elenco.

Nada mais adequado comparecermos a essa pré-estréia, já que o cenário da trama é a cidade de São Paulo.

No evento, quem deu as caras foi o protagonista Leonardo Medeiros, o diretor estreante Philippe Barcinski e o elenco Letícia Sabatella, Branca Messina e Rita Batata – ok.. ok.. ficou faltando a presença de Rodrigo Santoro para as meninas de plantão.

rodrigo%20santoro.jpg O filme de Philippe Barcinski retrata a vida de Ênio (Leonardo Medeiros) e Pedro (Rodrigo Santoro).

Um acidente de carro muda completamente o rumo da vida dos protagonistas. Na mesma batida, Ênio (um controlador de trânsito da CET) perde a ex-mulher e Pedro (marcineiro especializado em mesa de sinuca) a namorada.

A partir daí, um tem que aprender a amar a filha desconhecida que o procura depois da morte da mãe e outro a amar uma nova mulher de uma nova maneira.


A trilha sonora não poderia ser mais paulistana (Ira!)

E quem diria, aqui em Sampa nós vivemos entre milhões de desconhecidos, mas 24 horas por dia vigiado pelas câmeras da CET. O BBB é aqui!

Da salinha da CET, Ênio consegue acompanhar de longe a vida da ex-mulher e da filha, enquanto coordena o trânsito da cidade.

Entre uma conversa e um passeio, o Minhocão – tão querido por alguns Sampaist e tão polêmico e odiado por outros paulistanos e arquitetos – aparece tranqüilo num domingo à tarde, enquanto está fechado para circulação de carros e aberto para circulação de pedestres.

Em “Não por acaso”, o trânsito é o ícone, São Paulo é o cenário e o amor – e os relacionamentos – (sempre) o tema principal.

A estréia está precista para o dia 7 de junho.



Comments are closed.