Brrrrrrrrr….®

fur.jpg

Pelo jeito o frio chegou para ficar. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) de São Paulo, com o afastamento da frente fria e a chegada de uma massa de ar polar, a temperatura vai despencar em nesta quinta-feira.

Segundo o CGE a mínima pode chegar a 9°C durante a noite e bater o recorde do último dia 10 de maio, quando atingiu os 9,7°C. Finalmente chegou a hora de você tirar do armário aquele casaco de pele brega comprado em uma liqüidação no exterior!

E se você curte o frio, uma boa notícia! Na madrugada de sexta-feira, a temperatura deve cair ainda mais, atingindo 7ºC. A sensação térmica, ou seja, a temperatura que você vai sentir de verdade, pode ser menor ainda. Segundo o CGE, os ventos que sopram do mar farão com que a sensação de frio seja mais intensa.

Imagem no Flickr Daquella Manera. / Brrrrrrr….® Athos Sampaio. Todos os direitos reservados.



3 Responses to “Brrrrrrrrr….®”

  1. oi gente! gosto do seu site. eu escrevo por DCist aqui em Washington, DC, e gosto de ler os outros “ists.” Se tiver em Washington, liga pra a gente, os Dcists!

    tchau e “fica frio”(de verdade)!

  2. oi gente! gosto do seu site. eu escrevo por DCist aqui em Washington, DC, e gosto de ler os outros “ists.” Se tiver em Washington, liga pra a gente, os Dcists!

    tchau e “fica frio”(de verdade)!

  3. ahahahahaha Brrrrrr