É dos carecas que elas gostam mais?

blueman.jpg

Os carecas azuis irão invadir São Paulo nos próximos meses. Os enigmáticos “performers” do Blue Man Group, aqueles que faziam a propaganda da Intel, irão se apresentar em São Paulo entre os dias 21 de junho e 8 de julho, no Credicard Hall.

Os homens de azul estarão aqui em junho depois de incluir nosso país no roteiro da turnê “How To Be A Megastar 2.0“. O espetáculo é evolução do show “The Comples Rock Tour”, apresentado atualmente de forma fixa em grandes cidades dos EUA.

Trata-se de uma bem-humorada crítica aos grandes shows de rock. O espetáculo envolve música, vídeo, pintura, circo, teatro, animação. Enfim, uma vasta variedade de manifestações artísticas que vem comovendo os críticos ao redor do mundo.

O Blue Man Group surgiu no final dos anos 80 em Nova York e é considerado uma das mais instigantes manifestações artísticas deste século. Os amigos Chris Wink, Phil Stanton e Matt Goldman começaram a sair pelas ruas de NY pintados de azul para fazer suas performances.

Hoje, quase 15 anos depois, mais de 50 artistas fazem parte da trupe, em diversas turnês e apresentações fixas. Os “azuis” originais só se apresentam em ocasiões especiais e geralmente dirigem e roteirizam os novos shows.

Se não fosse pelo preço, bem salgado, o Sampaist diria que o show do Blue Man Group é imperdível. Para quem já viu, a experiência é fantástica, numa mistura de sons, imagens, multimídia e interação com o público. O problema é sair feliz assim do espetáculo após pagar de R$ 100 a R$ 280 no ingresso

Foto no Flickr do Howie Berlin



Comments are closed.