Fora Dualib!

foradualibi.jpg Quem assistiu ao jogo entre Corinthians e Cruzeiro pela Globo neste domingo deve ter percebido umas faixas diferentes no meio da torcida do Timão. As faixas com o desenho ao lado fazem parte do novo movimento “Fora Dualib“, que será lançado oficialmente na próxima sexta-feira.

O lançamento do protesto contra o atual presidente do Corinthians será na Rua Cônego Martins com a Rua José Paulino, no Bom Retiro, por um motivo simbólico. Essa é a mesma esquina onde Joaquim Ambrósio, Carlos da Silva, Rafael Perrone, Antônio Pereira e Anselmo Correia fundaram o Corinthians, no dia 10 de setembro de 1910.

Sob a luz dos lampiões o Corinthians nasceu. E é sob a luz dos lampiões que o Corinthians renascerá! Se você, corinthiano que, assim como nós, quer acabar com essa vergonha, compareça ao ato! E se puder, leve um lampião. Vamos limpar a história de nosso clube!

Essa é uma iniciativa de torcedores do Corinthians, insatisfeitos com a má gestão da diretoria corinthiana e de Dualib, o continuísmo, as fraudes, os desvios de verbas e o nepotismo. Os corintianos do Sampais apóiam a idéia.

“O Corinthians vai ser o time do povo e é o povo quem vai fazer o time” – Miguel Bataglia, primeiro presidente do Sport Club Corinthians Paulista



Comments are closed.