Vídeo da semana: Jards Macalé na Virada Cultural

viradacultural.jpgO tumulto durante o show dos Racionais MCs na Praça da Sé durante a Virada Cultural foi o ponto baixo, mas de resto a terceira edição do evento trouxe shows maravilhosos e muita gente (3,5 milhões de pessoas, segundo a organização!) nas ruas do Centro e nos eventos ao redor da cidade com vontade de se divertir.

Os shows começavam dentro do horário previsto, a organização estava sempre a postos para tirar dúvidas sobre as atrações ou até mesmo para indicar a direção dos palcos para os menos habituados a circular pelo centro a pé. Em todos os horários era possível conseguir um dos ótimos panfletos com a lista dos shows, horários e mapas.

O site do evento era eficiente, informativo e com um ótimo sistema de busca e seleção de atrações. A assessoria de imprensa soube agregar bem todos os ângulos do evento e fez um trabalho perfeito de divulgação.

Enfim, tudo isso é para dizer que torcemos que cenas como as da Praça da Sé na semana passada não se repitam e que na Virada Cultural de 2008, que vai acontecer nos dias 26 e 27 de abril, a única coisa que fique na nossa memória seja a satisfação de ficar dois dias sem dormir para assistir shows geniais.

E vamos ao vídeo! Confira Jards Macalé no Teatro Municipal, acompanhado de Lanny Gordin na guitarra tocando “Mal secreto”.

PS: Tá de bobeira em casa? Estão rolando agora mais shows da Virada Cultural na Praça da Sé. Tem Alceu Valença, Karnak, Ângela Maria, Pato Fu, Skova e a Máfia e mais. Clique para ver a programação.

Foto: Alceu Valença na Praça da Sé. Tem mais fotos minhas da Virada Cultural clicando aqui



One Response to “Vídeo da semana: Jards Macalé na Virada Cultural”

  1. ótimo post, Marcela!
    adorei o vídeo, está ficando profissa, hein?