Fiscalização interdita casa noturna Ultralounge

ultralounge.jpg

A Subprefeitura de Pinheiros interditou , na tarde desta quinta-feira (10), a casa noturna Ultralounge. O estabelecimento, localizado na Rua da Consolação, 3.031, não possuía alvará e vinha funcionando desde janeiro por força de uma liminar judicial, que caiu no dia 20/03.

Três blocos de concreto que pesam aproximadamente trezentos quilos foram colocados na entrada da casa para impedir seu funcionamento. Além disso, o estabelecimento foi multado em R$ 2.180,17.

Um grande número de reclamações era recebido pela Subprefeitura por conta do barulho e o incômodo que o local gerava na vizinhança. Para voltar a funcionar, a casa precisa regularizar sua situação, afirma o secretário das Subprefeituras Andrea Matarazzo

.

Além do ruído acima do permitido, os moradores reclamavam do barulho e da algazarra causada pelos clientes do estabelecimento.

Ainda durante a fiscalização, o bar Franca Center (Consolação X Al. Franca) foi intimado a não colocar mesas e cadeiras no passeio. Já no bar Brejinho (Consolação X Al. Tietê), além da intimação foram apreendidas 9 mesas e 30 cadeiras.

Um imóvel na Rua da Consolação, 3.032, foi intimado por depositar lixo no passeio público e outro, na Alameda Franca, 1.581, por despejar água em via pública. Além disso, foram apreendidos CDs e DVDs piratas na Rua Cardeal Arcoverde e frutas de dois caminhões que realizavam comércio ilegal nas ruas dos Jardins.



Comments are closed.