Sampa no Second Life

secondlifesampaist.jpg

Foi lançando essa semana o Second Life (SL) Brasil (www.secondlifebrasil.com.br), que faz dos brasileiros os primeiros a terem sua própria porta de entrada para o metaverso – um mundo virtual tridimensional que oferece a qualquer um que tenha acesso à internet a possibilidade de ter uma segunda vida – , o maior fenômeno da internet dos últimos tempos.

“O Second Life está modificando a maneira como as pessoas se relacionam na rede e estamos muito orgulhosos de oferecer esse universo virtual em português, com suporte local e outras vantagens, como o pagamento com cartão de crédito nacional e boleto bancário”, afirma Emiliano de Castro, diretor de marketing do Second Life Brasil.

As pessoas que se cadastram no Second Life são mais do que internautas ou usuários. São residentes de um universo online onde é possível voar ou se teletransportar, trabalhar, fazer novos amigos, estudar, criar produtos e obras de arte, passear, namorar, fazer compras, vender, dançar, anunciar…

E, logo mais, conforme prometido e programado pelo pessoal do SL, as pessoas poderão “bater perna” por lugares bem conhecidos de São Paulo: o Teatro Municipal, o Masp, o prédio da Bovespa e mais alguns cantos.

Dessa vez os cariocas saíram na frente e Copacabana já está disponível…Clicando aqui você acompanha em tempo real as novidades de lá, no blog do pessoal do Arena Turbo.



Comments are closed.