90% Feminino

Berlin004.jpg

O leitor Ricardo Simões passa por essa placa todo dia a caminho do trabalho. Ele enviou essa foto ao Sampaist perguntando se sabíamos alguma coisa a respeito.

Nada além do que diz a placa, Ricardo!

Fazendo algumas pesquisas na internet, descobrimos que o lugar se orgulha em ser um dos únicos bares “totalmente femininos” da cidade. Nada contra os homens, mas segundo o site oficial, lá “é possível se divertir na mesa de bilhar com as amigas, paquerar e ouvir uma boa música”.

Como “paquerar” o 10% restante de homens ficaria difícil, e como na parte de cima de sua foto vemos a ponta de uma minúscula e discreta bandeira colorida, concluímos que obviamente, o lugar seja 100% GLS. Vale para amigas, paqueras, namoradas e/ou simpatizantes.

Há também uma mesa de pebolim e um videokê!

Gruta Bar // Rua Epitácio Pessoa, 155 – Vila Buarque // Tel: 3129-7257 // Quinta happy hour com videokê à partir das 18h, sex e sáb à partir das 22h e dom à partir das 16h.



5 Responses to “90% Feminino”

  1. Parece que seria muito mais LS do que G, talvez 90% mais LS… :)

  2. hahaha
    eu já passei em frente!!!!
    nem acho que seja S, talvez 100% L.
    mesa de pebolim com videoke espanta qualquer um. quer dizer, uma.

  3. O nome ja diz tudo! ahahha

  4. Acho que os 10% restantes são pessoas que marcham para Jesus.

    Será que é úmido lá dentro?

  5. hahahha
    “Será que é úmido lá dentro?” Lucas-do-Céu!!!!
    eu me senti respondendo aquelas perguntas da barbara Gancia, sabe? A gente podia fazer uma categoria dessas: Sampaist responde… Adorei.