A semana nos blogs

s%C3%A3opaulobynight.jpg

- No Ponte Aérea/SP, Xico Sá fala sobre a “saída do armário” do secretário Andrea Matarazzo: não perde mais uma chance de comandar as operações de fechamento de bares e bingos. Sempre em primeiro plano com os seus ternos italianos e a sua pose de conde.

- Il Fornaio d´Itália é declarado oficialmente o restaurante mais fofo da cidade por Ale Blanco, no Comidinhas. Ela fala também sobre a invasão dos sorvetes Rochinha na cidade.

- O narcisismo e o voyeurismo estão de volta à blogosfera – se é que algum dia eles realmente saíram de cena, provoca Tiago Dória.

- Diversão: a Lucia, do Ladybug Brasil manda a dica de comédia ao vivo, com um trio que se reúne toda segunda, no bar Ao Vivo, para fazer a gente rolar de rir.

- O Impopular Carlos Freitas avisa que chegou a hora. Lee Lee Lee Perry Perry Perry. O baixão pulsando. Os ritmos quebrando. Tudo ecoando. Dobrando. Dub dub dub dub. Tudo além dos limites, realidade, ficção, lenda. É Sampa in Dub com Lee ‘Scratch’ Perry!
- Marcelo Costa, do Revoluttion, recomenda “Cartola – Música Para os Olhos“, em cartaz no Espaço Unibanco, no Frei Caneca Unibanco Arteplex, no Cine Bombril e no Cine Lumiere.

- Não é blog, mas vale: o Comunique-se publicou uma matéria sobre os trinta anos do Bom Dia São Paulo, com curiosidades de quem fez e faz o telejornal.

Foto do Flickr de Marco Noguti.



Comments are closed.