Mutantes na Pompéia!!!

Ave, Lúcifer! Estava sofrendo por não ter conseguido um ingresso para ver os Mutantes no Sesc Pompéia na gravação do programa Bem Brasil, da TV Cultura, mas não é que pintou uma desistência e eu consegui (Bia, te devo HORRORES!!!)? Sim, eu vi MUTANTES NA POMPÉIA!!! :D

Depois de mais shows, o som da banda está ainda melhor que na apresentação do aniversário de São Paulo no Ipiranga. O repertório foi parecido; rolou “Dia 36″, “A hora e a vez do cabelo nascer”, “Top top”, “Baby” (em português, com o arranjo da versão em inglês), “Ando meio desligado”…

Fãs mais assanhadinhos pediam a palheta de Sérgio Dias, que brincou durante a letra de “El justiciero” que a situação estava tão preta que até isso pediam para ele. Mais uma vez, a cada vez que Arnaldo se aproximava do microfone, rolavam palmas. E os admiradores da banda aceitaram bem Zélia Duncan (menos uma criatura que ficou bem do meu lado gritando “Cazuzaaaa!” toda vez que ela começava a cantar. Tsc, tsc…).

O som dava umas pipocadas entre as músicas, mas era impecável durante a apresentação, para alívio de Sérgio, que ameaçou tocar “Vida de cachorro”, mas infelizmente não levou adiante a idéia.

O show terminou e o pessoal organizou um corinho de “Bat macumba”. A banda voltou e atendeu ao pedido, cantando sem câmeras ou iluminação do programa, o que deu um fechamento bem legal. Agora só falta Os Mutantes anunciarem as datas de seus shows em São Paulo!

Foto: Minha, com meu celular (eu disse que fiquei sabendo de última hora que ia! Nem com câmera eu estava!). Tem mais fotos do show dos Mutantes no Sesc Pompeía aqui se você não se importar com a resolução tosca.



2 Responses to “Mutantes na Pompéia!!!”

  1. É uma gente q se contenta com tão pouco…
    Quem pula da janela feito Dóris não deveria mais poder cantar ou tocar.

  2. Citando os moços, “eu juro que é melhor não ser um normal se eu posso pensar que deus sou eu”. E BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU pra vc! :D