Encontro de RPGs

O Centro Cultural da Juventude realiza, nos dias 28 e 29 de abril, seu II Encontro de RPG. As atividades acontecem em todo o espaço das 10h30 às 19h e os interessados em participar das mesas de jogos e em mestrar devem efetuar sua inscrição clicando aqui.

A realização do evento é fruto da parceria entre o CCJ e o Núcleo de RPG. O evento é aberto ao público e a participação é gratuita. Para orientar os participantes toda a programação estará disponível no CCJ. Outras informações aqui.

Sobre o RPG
A sigla vem do inglês Role Playng Game, que significa Jogo de Interpretação de Papéis. É um jogo que envolve estratégia e atuação. Os jogadores interpretam diferentes personagens enquanto um dos participantes descreve o que vai acontecendo, como em um mundo imaginário.

Sobre o CCJ
O Centro Cultural da Juventude completou um ano em março deste ano e foi concebido como um local de produção cultural feita por jovens, para jovens. Mantido pela prefeitura municipal de São Paulo, o CCJ oferece oficinas diversas, acervos de livros, cds, vídeos, fotos, fanzines, centro de convivência, teatro de arena, anfiteatro, internet livre, mural de informação/divulgação. As atividades são sempre gratuitas, abertas ao público em geral e principalmente jovem, vindos de todas as regiões da cidade.

Centro Cultural da Juventude // Av. Deputado Emilio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoerinha



Comments are closed.