A semana nos blogs

SPnocinema.jpg – O Neury, do neuryanas, conta sua primeira vez, ainda menino, no Theatro Municipal, que talvez tenha sido sua primeira viagem místico-sensorial sem uso de álcool ou drogas alucinógenas, psicodélicas, tão propagadas na década de 60.

- Para quem tem fôlego de maratonista, o Alexandre lembra, no Na Minha Rolleiflex, que amanhã rola o São Paulo no Cinema: apenas 3 reais em até 14 filmes.

- Momento serviço de Tiago Dória: os blogs podem ajudar [ou atrapalhar] você a ganhar uma vaga de emprego.

- A Lucia, do Ladybug Brasil caminha pela cidade e constata: São Paulo não foi projetada para quem não se encaixa num modelo.

- No Just Lia, um olhar chateado sobre a Lei Cidade Limpa e uma proposta: Em vez de proibir, deviam fazer um planejamento de alguns locais que poderiam continuar abrigando os outdoors.

- O Rodrigo, do O Que Usar? dá uma dica digna de “O Sabor da Cidade”: Nagayama, uma das primeiras casas de culinária japonesa a sair do eixo da Liberdade.

- Debaixo de um temporal e sob o número da Besta, o Marmota narra seus momentos de desespero na passagem subterrânea Tom Jobim, sob a avenida Senador Queirós.

- No Popload de Lúcio Ribeiro, com quem dividimos uma calçada ontem, em momento happy hour pós-gravação da sua Poploaded, a notícia é que em maio o circuito indie-dance de São Paulo recebe o festival TrocaBrahma, patrocinado pela filial inglesa da cervejaria brazuca e que promoverá encontros sonoros de artistas de lá com os de cá, em quatro datas entre maio e junho.

Infelizmente, não conseguimos monitorar tudo o que os blogs estão falando sobre São Paulo. Se você tiver alguma dica ou sugestão, deixe seu comentário ou mande um e-mail.



Comments are closed.