Sampa Para Maiores: Sexo na Cidade

erotikafair2.jpg

Esse post é uma contribuição do jornalista e fotógrafo Ulisses Barbosa especialmente para o Sampaist

Quem for pelado entra grátis!

erotikafair.jpg A cidade terá nos próximos dias um incentivo a mais para a lascívia e a luxúria do paulistano. Vai rolar a 11ª edição da ErótikaFair. A feira vai rolar todos os finais de semana, sexta, sábado e domingo, até o dia 6 de maio, começando hoje, sexta-feira, 13. É bom ir pra espantar a urucubaca e ver se você desencalha.

A festa da carne acontece em duas partes do Mart Center. No Mart 4, vai rolar uma grande sexshop, com novidades para dar aquela apimentada na sua vida sexual, bom para aqueles que sempre quiseram comprar aquele creme, ou aquele dadinho com posições digamos, não muito católicas. Nessa parte a entrada é gratuita, basta preencher um cadastro na porta da feira.

Já no Mart 5, a coisa pega fogo. Para ter acesso a esta parte da feira é preciso desembolsar R$ 30,00 e você ganha acesso a cinco atrações. Entre elas haverá shows, apresentações, brincadeiras, peças de teatro e exposição de arte, tudo relacionado ao tema, claro! Mas se você anda sem grana, pode explorar o lado naturista que há em você.

A feira tem a promoção ‘Peladões são VIP’. Os cinqüenta primeiros que se cadastrarem no site da feira terão acesso gratuito, em dias e horários determinados pelos organizadores, desde que entrem com menos roupa do que Adão.

Quer mostrar pros amigos e amigas que desfilou do lado de gente bonita e nua? Sem problema! É permitida a entrada de câmeras fotográficas e de filmadoras na área da feira. Só não pode fotografar ou filmar a área do palco e o interior das atrações.

Erotika Fair // rua Chico Pontes, 1500, Vila Guilherme // O horário de funcionamento é das 17h às 23h nas sextas, das 15h às 23h aos sábados e aos domingos a luxúria é matinê, das 13h às 21h. // Mais informações podem ser encontradas no site da feira www.erotikafair.com.br .



2 Responses to “Sampa Para Maiores: Sexo na Cidade”

  1. Eu que vou entrar grátis!

    E quem for Sampaist que me siga…

  2. [...] post da feira do ano passado: Quer mostrar pros amigos e amigas que desfilou do lado de gente bonita e nua? Sem problema! É [...]