Quem matou Odete Roitman? Na sexta 13? Na Augusta?

HelenSampa.jpg

Quem? Quem? Tá bom, todo mundo sabe. Se não viu, pelo menos já ouviu falar da pergunta que parou o país. Não é modo de dizer: era o auge do “quem matou”. Teve até promoção de caldo de galinha rendendo 4 milhões de cartas em uma semana.

maggi.jpg

O fenômeno de Heleninha, Maria de Fátima, Ivan Meireles e companhia estará de volta nesta sexta-feira 13 (eita!) num bar da Rua Augusta, quando rola a festa Fim de Novela.

Um telão de 2m x 2m vai mostrar na íntegra os dois últimos capítulos de Vale Tudo , trama de 1989 de Gilberto Braga. Ou quase na íntegra, pelo menos. “Tem só um pedaço que dá uma falhada no áudio, mas a qualidade está legal”, garante Bispo, proprietário do bar Puri.

Ele conta que conseguiu a cópia dos capítulos via web, através de uma comunidade no Orkut. Bispo espera que a noite reprise o sucesso das duas versões anteriores, quando foram exibidos, ao vivo, o fim de “Belíssima” e o desfecho “da última do Manoel Carlos”. Ué, mas não quer falar o nome da novela? “Fizemos [a festa] para comemorar o final dela, que foi péssima”, justifica.

Depois que os últimos créditos rolarem ao som da Gal Costa revoltada, o DJ Paulo Cabral toca músicas que foram temas de folhetins.

O Puri fica na Rua Augusta, 2.052. A exibição começa lá pelas 20h30… 20h45… 21h (horário de novela). Reservas: 3081-8689. Entrada: R$ 6.

Imagens de reprodução/divulgação



Comments are closed.