E a Porcada?

porcada.JPG A primeira fase do Paulistão vai chegando ao final e Santos, São Paulo e São Caetano já garantiram vaga no “mata-mata”. O Corinthians já está fora da briga faz um tempinho. Mas a grande incógnita e motivo deste post é o Palmeiras!

Com o empate de ontem e a derrota do Bragantino, a última vaga para a fase final do campeonato só será decidida na última rodada, nesta quarta-feira. Na última rodada da fase de classificação, o Palmeiras enfrenta o São Bento, fora de casa. O Bragantino joga em casa com o Barueri e, se vencer, fica com a vaga. Os outros times cumprem tabela ou lutam para não cair.

A pergunta que fica é: o Palmeiras vai conseguir a suada vitória e o Bragantino vai tropeçar, garantindo o time paulistano na final? Que tal fazermos um bolão nos comentários?

O Sampaist acredita (e eu, particularmente, torço) que o Palmeiras não se classifica, deixando a fase final para dois grandes e dois times menores, que podem até surpreender. O que você acha? Comente!



5 Responses to “E a Porcada?”

  1. primeiro vamos fazer um bolão de quanto tempo vão quebrar seu nariz, pinto bambi.

  2. “Aqui é Corinthians, mano!”

  3. eu apostei Palmeiras campeão paulista 2007. só para sair do óbvio são paulo ou santos levantando a taça…hehe
    mas pelo jeito, acho que o verdão estará fora da disputa.

    e aqui é corintiana tb, mano!

  4. Só pra lembrar, Paulista e Ponte Preta mesmo com poucas chances, estes ainda mantém chances matemáticas de classificação, e não apenas irão cumprir tabela.

    Beijos Ffontes

  5. Não me interessa onde, nem como, nem a que custo, São Bento até o fim!
    Coração azulão!

    Só perde pro canole da Juve…