Circo Vox faz de Sampa a capital brasileira do “novo circo”

VOX1.jpgO Circo Vox é um circo legal! E circo legal não tem animal, como reza o maior “mandamento” do “novo circo” (ou “cirque noveau”, para os mais chegados).

Em uma lona de 16 metros de diâmetro, seus integrantes abusam da linguagem contemporânea que mistura canto, dança, teatro, imagens de vídeo e luz negra aos números circenses mais tradicionais, como malabarismo, contorcionismo, tecido, lira, elástico, pirâmides acrobáticas e, é claro, palhaçadas.

No picadeiro, os personagens Bobí (Gallo), Judite (Elena Cerântola) e Zirabel (Fabiana Karfig) interagem com o público a todo o momento. A trupe está junta há 11 anos e apresentou espetáculos em diversos países antes de armar a tenda na zona sul da capital.

Quem não teve a chance de ver o renomado Cirque du Soleil por aqui ainda pode conhecer o “novo circo” e prestigiar os artistas brasileiros.

Circo Vox: Rua Branco de Morais, 63 – Chácara Santo Antônio// Tel.: 11 5181,0662// Sábado, às 20h30; Domindo e Feriados, às 19h// R$ 20,00// crianças de até 3 anos não pagam// crianças entre 3 e 11 anos, estudantes, artistas, aposentados e maiores de 60 anos pagam meia// Estacionament: R$ 5,00



Comments are closed.