Vai começar o Concurso Fotografe o Centro de SP

concurso_centro030407.jpgAtenção viciados em cliques! Começam dia 9 de abril as inscrições para o concurso “Fotografe o Centro de São Paulo”. A idéia do concurso é atrair mais atenção para uma das áreas mais lindas (e mais maltratadas) da cidade.

O concurso está separado em categorias infantil (até 12 anos), adulto (acima de 13 anos) e social (imagens de personagens do centro em situações de inclusão ou exclusão social, aberto a qualquer idade).

Cada pessoa pode participar com até cinco fotos, que devem ser gravadas em um CD único com resolução de no mínimo 300 dpis. As inscrições ficam abertas até o dia 18 de maio nos endereços abaixo:

- Foto Ótica Conselheiro: R. Conselheiro Crispiniano, 49
- Solução Curso: Praça D. José Gaspar, 106
- ACM/Centro: Rua Nestor Pestana, 147

Os resultados serão divulgados no dia 6 de junho e as fotos premiadas vão participar de uma exposição no Shopping Light a partir do dia 16 de junho.

Quarenta participantes serão premiados, sendo que 25 na categoria Adulto, 10 na infantil e 5 na Social. Os prêmios são bem legais, passando por máquina fotográfica, vales-compra no shopping Light, estadia em SPA, entre outros.

Para conferir o regulamento completo do concurso e os prêmios, vá ao blog oficial, que fica em
http://www.fotografeocentrosp.blogger.com.br/

Foto do Flickr de Ibererê Burri



Comments are closed.