Quem está chegando?

shuriken.jpg Se você é bom observador e passou pela Avenida Paulista nos últimos dias, deve ter percebido uns coitados vestidos de presidiários com placas “Estamos Chegando“. Não se assuste! Não é o apocalipse ou algum sinal enviado pelo PCC diretamente das prisões paulistas.

O que você viu na Paulista foi mais uma ação de mais uma agência de publicidade tentando chamar a atenção para o lançamento de mais um produto. Visitando o site do “Estamos Chegando” fica fácil deduzir que faz parte da estratégia de lançamento do filme das Tartarugas Ninja.

Pelo blog no domínio “Estamos Chegando”, ficamos sabendo que algum evento está programado para acontecer no dia 4 de abril na Avenida Paulista. Há até uma contagem regressiva rolando. Além dos presidiários tomando sol na avenida mais movimentada da cidade, a estratégia das “tartarugas” conta também com a aplicação de centenas de “estrelas ninja”, também conhecidas como shuriken, em carros e pontos estratégicos da cidade.

Apesar de não gostar muito dessas estratégias que ficam pregando peças na população, aguardamos ansiosamente pelo filme. Temos saudades da época em que desenho japonês não era moda e podiamos assistir Pica-Pau, Tartarugas Ninja, Carmen in San Diego e etc. na TV.



Comments are closed.