Concurso de fotos do centro

garotofotografo.jpg Uma dica especial aos fotógrafos que tanto colaboram com o Sampaist! O concurso Fotografe o Centro de SP 2007 começa a receber as inscrições no dia 9 de abril e, como o próprio nome já diz, visa ampliar o interesse da população pelo centro da cidade e analisar os diferentes pontos de vista da região.

O concurso, organizado pelo jornalista e produtor cultural Maurício Coutinho, contará com três categorias: adulto, infantil e social. As imagens da arquitetura do centro de SP são classificadas nas categorias infantil e adulto. Já a categoria social busca imagens de personagens que habitam o centro da cidade em situações de inclusão ou exclusão social.

Cada fotógrafo pode enviar até 5 fotos para avaliação e a inscrição é gratuita. Dentre as premiações estão vale-compras de R$ 500,00 nas lojas do Shopping Light, estadia no SPA Sorocaba, celular Nokia, passaportes para o Playcenter e Parque da Mônicae etc.

O mais legal de tudo, no entanto, é poder contribuir com a documentação do centro paulistano. As 40 fotos mais legais ficarão expostas no Shopping Light durante o mês de junho.

Foto no Flickr da Diana M.



Comments are closed.