Tradição aberta ao público

pessach200.jpg Nos dias 4 e 6 de abril, o Centro da Cultura Judaica promove almoços especiais de Pessach para comemorar a “Páscoa judaica”, uma das datas mais importantes para os judeus de todo o mundo, que este ano tem início na noite do dia 2 de abril.

O cardápio preparado pela chef Simone Chevis, especialista em culinária judaica, traz delícias como Salmão Assado com Marinada de Erva Doce e Tomilho, Mina de Espinafre e Risoto de Funghi com Farfalet de Matzá, além dos pratos tradicionais como Gefilte Fish, Kneidalach e Chrein. Para a sobremesa, compota de frutas, bolo de Nozes e Matzá e Biscotti di Pessach della Mamma.

O buffet especial de Pessach é aberto ao público, custa R$ 20,00 por pessoa (as bebidas não estão inclusas) e faz parte dos almoços que acontecem às quartas e sextas-feiras no Centro da Cultura Judaica, servidos a partir das 12 horas, na Cafeteria.

Rua Oscar Freire, 2500, ao lado do metrô Sumaré // Estacionamento conveniado: rua Galeno de Almeida, 148 // Preço: R$ 6,00 as primeiras três horas // Informações pelo tel. 3065 4333 ou no site.



Comments are closed.