Manda Brasa

brasa.JPG

A nova revista eletrônica de música Manda Brasa é sobre – adivinha – música brasileira. Democrática, promete abrir espaço para tudo o que estiver rolando de bom por aí: vale do rock experimental ao pop convencional. Layout moderno, entrevistas naquele estilo ping-pong com novas bandas, e uma pequena bio de cada entrevistado.

O site é comandado pelo clã do selo Peligro, Guilherme Barrella e Dago Donato (Trama Virtual). A dupla já é bem conhecida por uma das melhores festas da cidade (Peligro, toda quinta no Milo Garage), e estréia hoje mais uma opção para o final de semana: a “Brasa”!

A festa será uma versão palco-pista do site no Clube Berlin. “Brasa” também passa a ser mais uma boa alternativa para as bandas! Cada sexta um show diferente no palquinho do clube, com discotecagem de Dago e convidados.

Lulina & Os Causadores (Recife) são os convidados de honra da estréia, e as bandas Instiga (Campinas), Apanhador Só (Porto Alegre) e Sêneca (SBC) apresentam-se nas próximas.

** Clique aqui para visitar o site Manda Brasa

BRASA @ Clube Berlin // Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 85 – Barra Funda (próximo às estações Marechal e Barra Funda do Metrô) // todas as sextas-feiras // a partir das 23h // Ingresso: R$15; R$ 10 (c/ flyer ou nome na lista p/ e-mail listaberlin@gmail.com c/ assunto “lista_sexta23″, até a véspera).



Comments are closed.