Dancing Queens: arco-íris no Salão!

salao2.JPGA dança de salão sempre oscila entre o brega e o chique (er, nem tanto). A terceira idade nunca abandona o estilo, mas aos mais jovens, a moda não convence.

Apesar da insistência de alguns programas de TV, ela ainda é considerada um programa de índio para muita gente… Sem contar que você ainda corre o risco de aparecer na festa e não ter com quem dançar. Sempre sobra mulher em bailão, isso é regra.

Uma academia em São Paulo resolveu esse problema e ainda inovou. Nada de casais sem graça dando um passinho pra lá e pra cá. A clientela é jovem e desinibida! Lá vale homem com homem, mulher com mulher e quem sabe, até homem com mulher.

A primeira turma de Dança de Salão GLS já está formada, e a idéia parece ter agradado. Todos os ritmos para “dançar A2″, como eles dizem, são ensinados: Bolero, Cha Cha Cha, Country, Forró, Merengue, Pagode, Salsa, Samba de Gafieira, Tango, Soltinho (hã?), Zouk e outros…

Há uma comunidade no Orkut, mas por lá a coisa não pegou.

Quem se interessar, falar com o Prof. Claudio Rogai pelo email: cia.a2@hotmail.com!

Leia o que já foi dito sobre Dança de Salão no Sampaist

Crédito: pintura de Manuel Penha Graça, do site Bel Art Web Project.

Dança de Salão GLS // Rua: Frei Caneca nº 900 sala 02 // segunda às 19h30 e às 21h, sexta às 19:30 e às 21:00



One Response to “Dancing Queens: arco-íris no Salão!”

  1. por gentileza …
    Procurando pela net encontrei este site que fala sobre dança de salão GLS , assunto que é de meu interesse para aprender
    Gostaria de receber informações de com o ingressar em um grupo iniciante, pois não danço nada e gostaria de aprender