Operação na “Nova Luz”

luzlemp.jpg A partir desta terça-feira, a Subprefeitura da Sé realiza uma “mega operação” na região da Nova Luz. Segundo a Prefeitura, a fiscalização abrangerá cerca de 60 quarteirões em um perímetro formado pela Av., Ipiranga, Rua Mauá, Av. Cásper Libero, Av Rio Branco, Av. Duque de Caxias, Alameda Cleveland, Rua Elias Chaves, Rua Conselheiro Nébias e rua Guaianazes.

Já comum nas regiões mais degradas do centro, a força-tarefa tem como objetivo vistoriar estabelecimentos comerciais e fiscalizar as irregularidades na área. Também será feita a verificação de segurança das edificações, fiscalização do comércio ambulante, ações de saúde pública, ações sociais, programa passeio limpo, limpeza de logradouros públicos, controle de tráfego e transito de veículos e ações policiais. De acordo com a Prefeitura:

A força-tarefa, formada por cerca de 200 agentes públicos, contará com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Eletropaulo, Sabesp, CET, Contru, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Saúde.

A foto é de arquivo pessoal.



Comments are closed.